O evangelho é Jesus, não esqueça!

1. A verdadeira coroa que merecemos.

Precisamos nos lembrar constantemente que servimos a Cristo e a coroa que ele recebeu em nosso lugar, pertence a nós. Não seguimos a Cristo pra recebermos dinheiro, pra termos saúde, para termos felicidade aqui na terra. Seguimos a Cristo porque Ele morreu em nosso lugar para que sejamos salvos e tenhamos contato com Deus novamente. É graças a Ele que somos redimidos.

Por que você serve a Jesus?

2. Entregaram em sua mão o maior governo terreno.

Os soldados zombam de Cristo entregando em sua mão um caniço que simboliza o governo romano atuante sobre os Judeus naquele momento. Os soldados pensam que o ápice é ter governo aqui, nosso erro é pensarmos que o melhor que podemos ter está atrelado ao que recebemos aqui. Na Cruz, Jesus nos lembra que o que recebmos aqui é uma eferidade, comparada a razão de zombaria e não se compara ao que de fato nos espera. Logo estaremos com nosso Pai.

O que você tem feito para não perder de vista o que Cristo tem para você?

Conclusão.

Cristo sofreu na Cruz para que fossemos salvos!

Cristo não sofreu na cruz pra você se sentir feliz, ter saúde plena, ter dinheiro, ter sucesso ou qualquer outra coisa que você queira. Cristo morreu na Cruz, ficou por um instante longe do seu Pai, pra que você pudesse estar eternamente com Ele. Você acredita que há algo que justifique seu distanciamento dEle? Assuma sua cruz, prossiga em conhecê-lo, se entregue pra ele de fato. Busque por Ele para que você possa ouvir; 'Vinde a mim, filhos benditos de meu Pai'.

Maranata!

#DeusEConoscoNadaPodeNosParar