Liderança

Nossa missão é anunciar Jesus e ser culturalmente relevante

No dia seguinte, João estava novamente com dois de seus discípulos. Quando viu Jesus passar, olhou para ele e declarou: "Vejam! É o Cordeiro de Deus!". Ao ouvirem isso, os dois discípulos de João seguiram a Jesus. Jesus olhou em volta e viu que o seguiam. "O que vocês querem?", perguntou. Eles responderam: "Rabi (que significa 'Mestre'), onde o senhor está hospedado?". "Venham e vejam", disse ele. Era cerca de quatro horas da tarde quando o acompanharam até o lugar onde Jesus estava hospedado, e passaram o resto do dia com ele.

Uma equipe que persiste em apontar para Jesus, sem receio de perder seguidores, nosso ministério em conduzir todos para Cristo. Compreendemos que cada pessoa tem um chamado ministerial definido por Cristo e precisamos exercer bem aquilo que fomos chamados a realizar. Estamos servindo a todos no corpo de Cristo.

Ele (Jesus) designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, outros para pastores e mestres. Eles são os responsáveis por preparar o povo santo para realizar sua obra e edificar o corpo de Cristo, até que todos alcancemos a unidade que a fé e conhecimento de Deus produzem e amadureçamos, chegando à completa medida da estatura de Cristo. Efésios 4.11-13 NVT

Liderança da Igreja Emanuel.

Rafael Vieira

Presidente | Pastor,Líder de célula

Rafael Vieira

Rodolfo Rodrigo Guinancio

I Secretario | Diacono

Suzana Silva

Vice Presidente | Diáconisa

Luiza Cruz Conceição

| Diáconisa

Michelle Silva

Diáconisa,Líder de célula

Ajude-nos na implatação da Igreja e a darmos Start nas ações sociais.

Seja um mantenedor fiel com oferta a partir de R$ 9,90