12/03 – Aos que escutam a voz de deus. – Deuteronômio 28.8-9

12/03 – Aos que escutam a voz de deus. – Deuteronômio 28.8-9

Deuteronômio 28.8-9: “O Senhor lhes garantirá bênção em tudo que fizerem e encherá seus celeiros de cereais. O Senhor, seu Deus, os abençoará na terra que ele lhes dá. 9 “Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, seu Deus, e andarem em seus caminhos, o Senhor os constituirá como seu povo santo, conforme prometeu sob juramento.

Não há possibilidade da palavra do nosso Deus não se cumprir, não há possibilidade dEle mudar o que já determinou na Eternidade, não há inimigo que possa parar o processo que Jesus iniciou. O que Ele determinou irá se cumprir e a palavra diz que “O Senhor garantirá bênção em tudo que fizermos”, precisamos obedecer a seus mandamentos, seus princípios e andarmos no caminho (Jesus). Com isso nosso comportamento deve ser preenchido por fé e, portanto, caminharmos na certeza de que vai dar certo, você é abençoado! Seus projetos vão dar certo! O processo doloroso vai acabar e você vai ser erguido por Jesus, faça o seu melhor cumpra os princípios e permaneça no caminho porque a vitória vai chegar!

1. O que pode impedir Deus de te abençoar?
  2. Como um vencedor se comporta?