09/04 – O amor de Cristo: Romanos 8.38-39

09/04 – O amor de Cristo: Romanos 8.38-39

Romanos 8.38-39: “Porque eu estou convencido que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem as coisas do presente, nem as coisas porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo nosso Senhor.

O amor de Deus está revelado em Jesus Cristo e nada pode nos separar dEle. Tudo que acontece é para que possamos crescer com Jesus e vivermos o melhor de Deus para nós. O amor dEle quer te envolver e cabe a você decidir que nada irá te separar de Jesus. Nem suas conquistas e nem suas dores, “nem a altura, nem a profundidade”. Escolha todo dia o amor de Deus em Jesus e ignore as propostas que o mundo lhe fizer, tudo que fere os princípios bíblicos tenta te afastar do amor de Deus e não vale!

1. Qual a exigência para viver o amor e ser amado?
  2. Como você lida com o que tenta te afastar do amor de Jesus?