Ninguém vai resistir a tua vitória [VENC

Ninguém vai resistir a tua vitória. [Vencedores]

1. Quem quer vencer não negocia seus princípios com Cristo.

Asa quando assumi retira todo altar de promiscuidade na visa sexual, local que desobedeciam a Deus e não permitiu nem que os mais próximos dele tentasse algo que desagradsasse o seu Deus. Suas ações declaravam; eu não negocio os meus princípios.

Tudo que contruímos parte de uma estrutura balisadora, se você quer se tornar um vencedor em Cristo precisa aprender a manter fixo os príncipios que Ele determina na sua palavra. Sua adoração deve estar nele, seu caráter deve estar estabelecido nele, como você se comporta deve estar posicionado nEle.

Em sua visão, É importante manter os princípios bíblicos? Se sim, por queê?

1. Se fortaleça enquanto pode.

Asa tinha em mente que o tempo de paz poderia acabar em qualquer momento e por isso ele tomou iniciaitvas para manter seu povo salvo no tempo de guerra. Levantou muralhas nas cidades, fortalezas e portas reforçadas.

Quando não estamos em crise é que devemos nos empenhar mais para criar fortalezas em nosso coração, em nossa mente e espírito. Para que as situações adversas não roubem de nós o que há de mais precioso. É quando temos saúde que devemos buscá-lo com mais força, quando não há tribulações que devemos ler mais, orar mais e jejuar. É quando as contas estão em dia que devemos, lembrar que a fidelidade ao Senhor que proporcionou estes dias.

Como você tem se fortalecido espiritualmente nestes dias?

1. Saiba reagir de forma adequada às suas lutas.

Contra Baasa líder das outras dez tribos de Israel Asa fez aliança mas contra Zara o Etíope ele pediu socorro ao Senhor. Asa abriu mão de parte de sua riqueza para fazer uma aliança estratégica e em outro momento foi para luta confiando no seu exército e no que apenas Deus poderia fazer por ele.

Asa não colocou sua confiança no seu poder bélico, antes como seu antepassado declarou sua confiança em Deus. Coloque Jesus a sua frente e prossiga porque por mais improvável que possa parecer, nada pode resistir ao poder de Jesus que vai a sua frente.

O que você tem feito, tem duvidado ou colocado sua confiança no Senhor e avançado?

CONCLUSÃO.

Nada vai resistir a tua vitória! Vou repetir pra você entender; Nada vai resistir a tua vitória. Coloque o Senhor na frente, mantenha os príncipios bíblicos, faça sua parte e vai pra cima!