27/02 – Jesus o único que pode nos livrar. – Lucas 22.31-32

Igreja Emanuel ( https://igrejaemanuel.com.br/ )
35 visualizações.
/emaueligrejabr

27/02 – Jesus o único que pode nos livrar. – Lucas 22.31-32

Lucas 22.31-32: “E o Senhor disse: Simão, Simão, eis que satanás tem desejado te ter, para vos peneirar como trigo; mas eu orei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos.”

Pedro foi salvo porque andava com Jesus. Mesmo Pedro sendo discípulo de Jesus, Satanás queria pegá-lo para o destruir. Andar com Jesus não muda o desejo que Satanás tem de nos destruir, mas nos livra das intenções dele. Quanto mais íntimos somos de Jesus menos preocupados devemos ficar com as ações de Satanás porque Jesus nos protege. O único que pode nos livrar das armadilhas “invisíveis” de Satanás é Jesus por isso devemos ficar próximos dEle e sermos um canal para que outras pessoas possam conhecê-lo e viverem debaixo do seu amor.

1. Quando Satanás quer destruir uma pessoa que não tem Jesus, o que acontece?
  2. Quais pessoas você quer livrar de Satanás apresentando Jesus para elas? O que você está fazendo para isso?